No início de março, o mundo dos animes e mangás, infelizmente, recebeu a notícia de que Akira Toriyama nos deixou. Conhecido por sagas como Dragon Ball e Dr. Slump, o autor japonês foi à óbito devido a complicações de um hematoma subdural agudo, deixando para trás uma esposa, um filho e uma legião de fãs.
Desta forma, no fim do mês passado, a franquia das Esferas do Dragão apresentou ao público uma rara arte conceitual da esposa de Goku, Chichi. A ilustração foi desenhada pelo próprio Toriyama e divulgada através do arquivo oficial do mangaká, apresentando uma versão da personagem que foi criada especialmente para o longa-metragem de 2013, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.
Chichi é uma personagem marcante da mitologia DB, apresentada no início do mangá e tornando-se, primeiramente, amiga de Goku. Anos mais tarde, os dois acabam se casando, dando origem aos jovens Gohan e Goten. Chichi é filha do Rei Cutelo, representada como uma mulher de temperamento explosivo, responsável por meter medo até em Goku.
Quem é familiarizado com a obra sabe que não é novidade a divulgação de artes que, muitas das vezes, o público não tinha conhecimento. Recentemente, o AdoroCinema compartilhou uma versão idosa de Goku, criada também por Toriyama e publicada em 1989, na revista Dragon Ball Z Anime Special.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!