James Gunn continua a trabalhar em Superman em diversas frentes. Além de dirigir e roteirizar o projeto, o cineasta segue ativo em suas redes sociais defendendo o filme de teorias, especulações e ondas de desinformação.
Após rumores sobre a participação de Ultraman como o principal antagonista do longa, o cineasta fez uma publicação no Threads deixando claro quem é o verdadeiro vilão da narrativa. "O principal protagonista do Superman é, surpreendentemente, o Superman. O principal vilão do Superman é, surpreendentemente, Lex Luthor", escreveu ele.
"Não sei de onde vem toda essa coisa de que é algo diferente disso. São tantas histórias surgindo todos os dias que é difícil lidar com elas e toda vez que anoto alguma coisa estou dando atenção. Então, vou repetir, não acreditem em nada a menos que vocês vejam AQUI (e por que você iria querer saber tudo antes do filme ser lançado?)", acrescenta ele.
Após um fã responder a sua publicação, ele brincou sobre a expectativa em lançar o filme diante do curto desenvolvimento do projeto. "Estou quase pronto para mostrá-lo a você (embora provavelmente tenhamos apenas 18% ou mais)", respondeu ele.
"As mãos de David Corenswet são feitas de cera?" James Gunn critica imagens do novo Superman geradas por inteligência artificialInício do Capítulo 1: Deuses e Monstros, Superman deve estabelecer boa parte deste universo e dar até indícios da vindoura Liga da Justiça. Até o momento, os seguintes heróis e atores estão confirmados: Isabela Merced (Sicario) será a Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) deve interpretar Sr. Incrível e Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia Vol. 3) como Lanterna Verde - este último não será o principal herói que carrega o Anel de Poder.
Estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan, como o Homem de Aço e Louis Lane, respectivamente, Superman chega aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025.