Um retorno vitorioso para Guy Ritchie. A série Magnatas do Crime, uma ficção de 8 episódios - na qual o cineasta atua como criador, roteirista, diretor e produtor -, se tornou um sucesso, alcançando o primeiro lugar no topo das visualizações da plataforma, logo após a estreia.
O diretor de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch se inspirou no próprio filme de mesmo nome, para desenvolver esta série de gângsteres, liderada por Theo James (Divergente, The White Lotus) e Kaya Scodelario (Skins, Maze Runner).
Magnatas do Crime: Onde a série se encaixa no “universo” de Guy Ritchie?Qual é a história de Magnatas do Crime?
Magnatas do Crime conta a história de Eddie Horniman, um aristocrata que, de repente, herda a vasta propriedade de seu pai, apenas para descobrir que ela faz parte de um verdadeiro império da maconha.
![Magnatas do Crime](https://br.web.img3.acsta.net/c_310_420/pictures/23/12/12/19/01/5055649.jpg)
As perigosas figuras do crime organizado da Grã-Bretanha também querem uma fatia do bolo de seus negócios, e Eddie brilhantemente tenta enfrentá-los no seu próprio jogo, à medida que começa a desenvolver gosto pelo crime.
O restante do elenco ainda inclui Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Vinnie Jones (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), Joely Richardson (Nip/Tuck) e Ray Winstone (A Lenda de Beowulf).
Uma série que não tem nada a ver com Bridgerton...
Com Magnatas do Crime, Guy Ritchie aborda assuntos dos quais conhece bem, como o mundo da aristocracia e dos gângsteres. E sempre acrescenta seu toque e estilo bem característicos. Obviamente, cenários extravagantes eram necessários para estes personagens tão distintos.
E para a propriedade de Eddie Horniman e sua família, a escolha recaiu sobre a propriedade de Badminton do Duque de Beaufort em Gloucestershire, no Reino Unido. Só que o aristocrata que alugou sua casa para filmar, esperava um tipo de ficção completamente diferente em suas terras.
"Toda a família dele estava lá. Eles estavam olhando para nós com desaprovação enquanto estávamos todos correndo fantasiados de galinha, chamando de 'idiotas' em todos os lugares", disse Theo James à Variety (Via: Allociné): "Eles não ficaram nem um pouco impressionados, pensaram que seria Bridgerton".
É verdade que existe uma grande diferença entre Magnatas do Crime e Bridgerton, a série de ficção produzida por Shonda Rhimes. O Duque de Beaufort deve, portanto, ter ficado muito surpreso com as filmagens caóticas da série de Guy Ritchie, que tem muitas reviravoltas, cada uma mais inusitada que a anterior.
A série Magnatas do Crime está disponível na Netflix. A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio, também na Netflix.
![Bridgerton](https://br.web.img3.acsta.net/c_310_420/pictures/20/11/04/11/32/4052345.jpg)
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema