Greg de Todo Mundo Odeia o Chris quer vir ao Brasil após ganhar milhões de seguidores: Depois da série, ator fez animação famosa
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Vincent Martella, o eterno Greg da série de comédia, fez interações icônicas com os fãs brasileiros.

Saudades das tardes depois da escola com Todo Mundo Odeia o Chris? Anos depois da exibição da série na TV aberta, a série ainda segue no imaginário da cultura pop nacional não apenas por sua ótima narrativa, mas também por uma dublagem singular que apenas o Brasil poderia ter.

Quem reapareceu nas redes sociais para celebrar a série, a dublagem e os fãs brasileiros foi Vincent Martella, intérprete de Greg Wuliger, o melhor amigo do protagonista. Na última semana, ele publicou uma foto com uma camiseta estampada com os dizeres: "Eu sou famoso no Brasil".

CBS
"Você nunca mais vai trabalhar": Astro de Todo Mundo Odeia o Chris desabafa sobre situação mais estranha do mundo

Logo depois, compartilhou um vídeo em que observa como é a sua "voz brasileira" a partir da dublagem de Erick Bougleux. "Recentemente, todo mundo no Brasil tem me pedido para assistir Todo Mundo Odeia o Chris em português. E eu vou te dizer: curti a minha voz!", diz ele na publicação.

O vídeo, obviamente, viralizou nas redes sociais a ponto do próprio dublador do personagem retomar o papel para fazer uma brincadeira com essa interação:

Apesar de ser conhecido majoritariamente pela série de comédia, o ator tem um longo trabalho, curiosamente, no ramo da dublagem. Ele já interpretou Robin em Batman Contra o Capuz Vermelho e em Batman: Morte em Família, além de emprestar a sua voz para Phineas Flynn de Phineas e Ferb. Entre as suas últimas produções live-action, ele participou de Hospital New Amsterdam e The Walking Dead.

Com apenas duas brincadeiras, os fãs brasileiros se movimentaram para que ele chegasse pelo menos ao primeiro milhão de seguidores. Como o público dedicado vai além, o ator está com cerca de 2,6 milhões de seguidores.

Todo Mundo Odeia o Chris: Ator revela relação “estranha” com a série hoje em dia e não gosta de assistir

Para quem ficou com saudade, Todo Mundo Odeia o Chris pode ser visto no Globoplay, Paramount+ e Prime Video, além de passar em canais da TV paga como Sony, Multishow e Comedy Central.

Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris
Data de lançamento 2005-09-22
Séries : Todo Mundo Odeia o Chris
Com Tyler James Williams, Tichina Arnold, Terry Crews
Usuários
4,7
Assista agora no Prime Video

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados