Quem está acostumado a assistir k-dramas sabe que algumas fórmulas quase sempre irão se repetir, como os beijos acidentais, a amizade de infância ou o CEO que se apaixona pela funcionária. Mas em Rainha das Lágrimas, a história é um pouco diferente e por mais que não fuja de todos os clichês, não se vê uma trama principal como essa todos os dias.
Recém chegada ao catálogo da Netflix, a produção que fala sobre um casal que enfrenta uma crise no casamento, já havia chamado atenção antes mesmo de chegar ao Brasil, devido ao elenco principal que conta com Kim Soo Hyun, conhecido por seu papel em Tudo Bem Não Ser Normal e Kim Ji Won, atriz que atuou em comédias românticas famosas como Descendentes do Sol.
Outro detalhe que deixou o público ainda mais ansioso para o lançamento é que a história foi escrita por Park Ji Eun, mesma autora de Pousando no Amor, k-drama de sucesso arrebatador que se tornou um dos responsáveis pelo sucesso do gênero por aqui. Conforme esperado, Rainha das Lágrimas já é destaque na plataforma e entrou para o top 10 de séries mais assistidas em menos de duas semanas de estreia.
Quem está assistindo também ficou impressionado com as participações especiais e atores queridos na chamada dramaland. O ator francês-americano Sebastian Roché, conhecido por interpretar o personagem Balthazar em Supernatural, foi convidado para integrar o elenco, realizando sua estreia no mundo dos k-dramas. Além disso, o elenco também tem nomes como Song Joong Ki (Vincenzo), Park Sung Hoon (A Lição) e Kwak Dong Yeon (Big Mouth).
Qual é a história de Rainha das Lágrimas
Ambientado no mundo corporativo, a trama acompanha as vidas da herdeira Hong Hae-in (Ji Won) e de Baek Hyeon-u (Soo Hyun), um diretor de uma rede de supermercados. Os dois se conhecem quando jovens e se casam, resultando em uma união que ganhou o título de casamento do século. Mas com o passar do tempo, as coisas começam a desandar e o relacionamento que parecia perfeito vai de mal a pior.
Versão coreana de Narcos? Este dorama baseado em uma história real tem apenas seis episódios de pura ação com ator de La Casa de PapelEnquanto lidam com a pressão e as cobranças do meio empresarial, o casal luta para tentar salvar o casamento. Nessa situação, Hae In, que não tem papas na língua, se torna o motivo do sofrimento de seu marido, que poderá ser visto aos prantos em muitos momentos, fazendo jus ao nome da produção.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!