Poucas séries do século XXI foram tão populares quanto Game of Thrones. Seus criadores David Benioff e D.B. Weiss lançaram, recentemente, O Problema dos 3 Corpos, sua nova série para a Netflix - o que os levou a conceder uma infinidade de entrevistas. Em uma delas, a dupla destacou sua morte favorita da sanguinária produção da HBO.
"Eu senti que poderia morrer feliz"
Obviamente, vimos muitas mortes memoráveis em Game of Thrones, mas Weiss destacou sua satisfação com as mortes de dois grandes vilões da série no podcast Happy Sad Confused:
Muitos mocinhos foram mortos, e finalmente conseguimos matar Joffrey na 4ª temporada e Ramsay Bolton na 6ª. Foi divertido voltar às velhas alegrias de matar um cara realmente malvado
Sobre a morte de Bolton, Benioff disse: "A morte não é realmente vista. Você vê um pouco no fundo, mas na verdade não vê a morte. O que você pode ver é o sorriso de Sophie Turner. Foi tudo em uma tomada, gravamos umas sete vezes, e ela acertou em cheio na sétima ou oitava. Foi tão épico. Quando ela conseguiu, senti que poderia morrer feliz."
De fato é muito satisfatório quando um personagem maligno que vem causando tantos infortúnios acaba sucumbindo, mas estamos falando de Game of Thrones, então as mortes mais memoráveis sempre acabam sendo as dos mocinhos.
Vale lembrar das mortes de Ned Stark, que mudou a série para sempre; Hodor, um momento mais emocionante que também explicou a origem de seu nome; Oberyn Martell, quando todos tinham certeza de que venceria sua luta contra o Montanha; e, principalmente, o inesquecível - e traumático - Casamento Vermelho.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!