Depois de um período turbulento, com direito a roteiros reiniciados e atraso no cronograma de gravações, Daredevil: Born Again está finalmente em desenvolvimento. Primeira aventura do Homem Sem Medo produzida completamente pelo Marvel Studios, a série ganhou interessantes detalhes nesta semana.
Em meio às mudanças sofridas pelo projeto, o estúdio confirmou que a trama será uma continuação das produções da Netflix, com direito ao retorno dos atores que eternizaram os personagens na plataforma. Entre eles estão Karen Page de Deborah Ann Woll e Foggy Nelson de Elden Henson.
Durante sua participação no AwesomeCon, em Washington, DC, Charlie Cox falou sobre o retorno dos colegas de elenco. Para ele, a dupla é o "coração da série".
“Ah, é tão legal, cara. Tão legal. Sim, foi muito doloroso quando eles não estavam por perto inicialmente. Quando voltamos às filmagens e eles fizeram algumas mudanças, sobre as quais vocês obviamente provavelmente leram e outras coisas, você sabe, ficou claro que Foggy e Karen são o coração do nosso show”, disse ele.
"Estamos diretamente conectados ao Demolidor original": Vincent D'Onofrio comenta cena pós-créditos de Echo e dá pistas sobre o futuro do Rei do Crime“Eles sempre foram. Então, [é] muito especial tê-los de volta. Um grande grito para Deborah e Elden. Eu sei que tem fotos, tem algumas fotos de set que saíram, então eu sei que posso falar sobre isso porque está na internet. Mas foi muito legal ter algumas cenas juntos novamente.”
Além dos artistas, outro ator que também deve reprisar seu papel é Jon Bernthal, o intérprete do Justiceiro. Recentemente, o astro postou uma foto em referência ao anti-herói da Marvel alimentando os rumores de que ele também estará no projeto.
Por enquanto, Daredevil: Born Again não tem uma previsão exata de estreia, mas deve chegar ao catálogo do Disney+ entre o final deste ano e meados de 2025.