Lyna é uma mulher que nasceu em uma família de mafiosos e sempre desejou uma vida normal. Quando seu pai é assassinado, o cotidiano da jovem vira de cabeça para baixo, principalmente quando ela passa a buscar vingança. Assim, seu caminho cruza com o de Fúria, uma justiceira que mantém em controle as seis grandes gangues de Paris.
Para quem não sabe do que se trata, essa é a premissa de A Fúria de Paris, uma série que estreou neste mês de março no catálogo da Netflix. Atualmente, a produção francesa encontra-se em primeiro lugar no Top 10 do streaming, conquistando assinantes de todas as partes do mundo.
“Se aprendemos alguma coisa com Tony Soprano é que até os piores criminosos do mundo precisam de um mediador”, alerta a Netflix em seu próprio blog sobre o show. “E em Furies [no original], uma série de ação de alta octanagem, há seis famílias mafiosas que precisam de uma intervenção importante - e principalmente violenta”, completa.
Ao todo, oito episódios de em média 45 minutos completam a primeira temporada da obra. No elenco, nomes não tão conhecidos assim do audiovisual mundial estão presentes, como Lina El Arabi, Marina Foïs, Steve Tientcheu e Quentin Faure.
Vale ainda ressaltar que, até o momento, o show apresentou mais 16 milhões de horas de exibição - conforme divulgado pela Netflix. A crescente popularidade credencia A Fúria de Paris como uma das séries para ficar de olho em março, principalmente para quem é apaixonado pela certeira mistura de suspense e violência.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!