O universo de John Wick está expandindo cada vez mais. Em 2023, a franquia de ação estrelada por Keanu Reeves ganhou um spin-off intitulado O Continental: Do Mundo de John Wick, que consiste em uma série de três partes que funcionam como se fossem novos três longa-metragens da saga.
O seriado é situado 40 anos antes dos eventos da franquia principal de John Wick e tem como pano de fundo a Nova York dos anos 1970. O personagem principal é um jovem Winston (Colin Woodell), que é originalmente interpretado por Ian McShane, e a história da série acompanha o rapaz iniciando a carreira como um hoteleiro assassino que, junto com outros, cria um paraíso para profissionais do crime.
Agora, após o lançamento do spin-off, a Lionsgate anunciou mais um novo projeto derivado de John Wick. Nesta terça-feira (5), o vice-presidente da empresa, Michael Burns, revelou que a franquia ganhará mais uma série.
Vamos pegar em uma de nossas grandes franquias de ação estreladas por Keanu Reeves, acho que será uma série de televisão.
Por enquanto, nenhum detalhe sobre o projeto foi revelado. Em paralelo, há discussões acontecendo em torno do quinto filme da franquia após Baba Yaga. O diretor Chad Stahelski revelou, em entrevista à Inverse no ano passado, que conversou com Reeves sobre como deseja que seja sua participação em John Wick 5.
"Tenho cadernos e cadernos cheios de rabiscos [com] John Wick 5, 6, 7, 8, 9. Temos ideias há muito tempo", disse Stahelski, afirmando o quanto tem pensado no futuro da saga.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!