Mesmo quando Outlander estava chegando ao fim, os fãs se alegraram com a notícia de que a Starz estava começando a trabalhar em uma prequel sobre os pais de Jaime (Sam Heughan). E a Netflix vai fazer o mesmo com Virgin River, mas não esperou que ela chegasse ao fim.
Como relata o Deadline, a plataforma de streaming anunciou que está desenvolvendo uma prequel da série estrelada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson com foco nos pais de Mel, Sarah e Everett (John Allen Nelson).
Mas não teremos que esperar muito para ter uma ideia de como essa série será, já que a história assumirá a forma de flashbacks do passado, planejados para aparecer na próxima temporada Virgin River, que está sendo filmada atualmente em Vancouver (Canadá), conforme revelado pela própria atriz em sua conta oficial do Instagram:
As versões mais jovens de Sarah e Everett estão sendo escaladas para esses flashbacks e para a possível sequência. Esse movimento lembra muito uma prática das redes de TV americanas de colocar pilotos de possíveis spin-offs em séries de sucesso, como aconteceu com Supernatural.
Foi na 5ª temporada de Virgin River que Melinda soube que seu pai biológico estava na cidade que havia se tornado seu lar. Ela e Jack partiram em uma missão para encontrá-lo. Mas quando o fizeram, Everett inicialmente expulsou Mel de sua casa, alegando que ele não era o homem que ela estava procurando, mas apareceu no último minuto e se reuniu a ela.
Lembre-se de que a 6ª temporada de Virgin River está planejada para estrear em 2025.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!