Depois dos excelentes e aclamados Mare Of Easttown e Mildred Pierce, a estrela de Titanic e vencedora do Oscar, Kate Winslet chega até nós com mais uma minissérie de TV: The Regime já sugere que em breve poderemos esperar outra onda de prêmios.
Quando as primeiras imagens foram apresentadas em abril de 2023, faltava mais uma estrela a tornar a minissérie ainda mais interessante: Hugh Grant. Ele não havia filmado suas cenas na época, pois estava ocupado com outros projetos como Wonka. Agora todas as imagens com a estrela de Magnatas do Crime e Simplesmente Amor estão online e finalmente temos uma data de lançamento.
The Regime estreia em 4 de março na HBO e HBO Max (apenas Max a partir de 27 de fevereiro), com um episódio sendo lançado semanalmente.
O criador, escritor e showrunner da série é o produtor de Succession, Will Tracy. Os seis episódios foram dirigidos pelo duas vezes indicado ao Oscar, Stephen Frears (Alta Fidelidade, A Rainha) e pela vencedora do Emmy, Jessica Hobbs (The Crown). Foi filmado na Áustria e na Grã-Bretanha.
Falando na premiação, o Oscar 2024 ocorre no dia 10 de março e será transmitido ao vivo na TNT e no Max.
24 séries mais esperadas de 2024: Retorno do maior hit da Netflix, Marvel, DC e adaptação de anime se destacamAlém de Winslet e Grant, que aparece como líder da oposição, há vários outros atores de primeira linha na lista do elenco. Estes incluem Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso), Martha Plimpton (Raising Hope) e a estrela de Possessor, Andrea Riseborough. Também há: Guillaume Gallienne (Eu, Mamãe e os Meninos), Karl Markovics (Babylon Berlin), Henry Goodman (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.), David Bamber (Enola Holmes), Rory Keenan (Versailles), Danny Webb (Pennyworth) e Pippa Haywood (Segurança em Jogo).
É disso que se trata The Regime
Winslet interpreta a chanceler de um estado totalitário da Europa Central. Embora tenha sido eleita democraticamente, graças a movimentos inteligentes, à violência e à corrupção, tornou-se agora uma ditadora. No entanto, a agitação entre a população e a pressão externa estão, atualmente, a colocar em risco o seu poder anteriormente irrestrito. A chefe de Estado sente-se, portanto, obrigada a tomar medidas cada vez mais drásticas para se agarrar a elas.
Seu marido simplório (Gallienne) não ajuda muito. Um de seus oficiais (Schoenaerts) revela-se extremamente útil. Também porque o homem está obviamente apaixonado pela mulher, ela consegue que ele faça quase todo o trabalho sujo para ela.
Esta categoria também inclui a missão de retirar de circulação o seu oponente, o líder altamente inteligente e desonesto da oposição (Grant), que ganha cada vez mais a aprovação popular. Infelizmente, o Secretário de Estado dos EUA (Plimpton) está atualmente em visita de Estado. É por isso que todas essas ações devem ser realizadas da forma mais discreta possível. O que acaba não sendo exatamente uma tarefa fácil.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!