Minha conta
    Esta é a série mais esperada da Netflix, mas uma versão chinesa está disponível de graça no YouTube
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    A Netflix investiu 200 milhões de dólares nesta série, mas a China lançou a sua própria versão que você pode assistir gratuitamente.

    O Problema dos 3 Corpos foi anunciada pela primeira vez em 2021, e a partir desse momento emergiu como um dos projetos mais ambiciosos da Netflix. O hype aumentou quando foi anunciado o envolvimento de David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, a adaptação de sucesso do filme de George RR Martin.

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    A produção é uma adaptação do famoso romance de ficção científica de Liu Cixin, ambientado na China da década de 1960. Levando em conta o enredo do primeiro livro, podemos apostar que a série abordará o primeiro contato da humanidade com civilizações extraterrestres, no qual Ye Wenjie, um jovem astrofísico, se envolve em um projeto que impactará o espaço e o tempo, desencadeando um terrível perigo que acontecerá daqui a 400 anos.

    Netflix

    A Netflix investiu 200 milhões de dólares, tornando-a a série de ficção científica mais cara de todos os tempos. O Problema dos Três Corpos será estrelado pela mexicana Eiza Gonzalez, que estará acompanhada por Jovan Adepo, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng e Saamer Usmani. Após 2 anos de produção, a série tem estreia prevista para 2024, mas parece que a China decidiu se adiantar.

    O serviço de streaming asiático Tencent Video lançou sua própria adaptação do romance de Cixin, que pode ser vista no YouTube com legendas em inglês.

    Mesmo assim, a produção é bem diferente do que a Netflix está fazendo, que ainda mantém seu potencial para ser uma das séries de maior sucesso da plataforma. Porém, não será o primeiro contato dos fãs com uma adaptação audiovisual da obra, já que o trabalho de Cixin é muito cobiçado pelos grandes estúdios e a produção da Tencent Video já deu o primeiro passo.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top