Não é incomum que grandes diretores do cinema se arrisquem no mundo das séries. Guy Ritchie, entretanto, não trabalha em uma há mais de 20 anos, desde a adaptação do cult Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Agora, o diretor prepara sua estreia na Netflix com Magnatas do Crime, baseada no filme homônimo de 2019 estrelado por Matthew McConaughey e Hugh Grant.
Um novo império de cannabis
Na nova produção, Theo James (The White Lotus) interpreta Eddie Horniman, duque de Halstead, que herda a propriedade após a morte de seu pai. Como resultado, Eddie se envolve nos esquemas do império de cannabis de Bobby Glass (Ray Winstone). Ele também conhece sua filha Susie (Kaya Scodelario), que dirige o negócio das drogas.
A série traz vários nomes conhecidos, mas - até o momento - nenhum personagem ou estrela do filme foi anunciado no elenco, que inclui o vilão de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, Joely Richardson (The Tudors), Dar Salim (O Pacto) e o parceiro de longa data de Ritchie, Vinnie Jones.
Além de diretor e produtor, Ritchie também está creditado como co-roteirista de dois episódios. Com oito capítulos ao todo, a série Magnatas do Crime chega ao catálogo da Netflix em março. Até lá, enquanto aguardamos a estreia do programa, o longa original está disponível no Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!