ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE ECHO E AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR (2005).
Echo, a mais nova série MCU para o Disney+ fez sua estreia há poucas semanas na plataforma, e se destaca como a produção “mais violenta” da Marvel até agora, ao contar a história da heroína Maya Lopez (Alaqua Cox).
Enquanto isso, na Netflix, com estreia marcada para fevereiro, a série live-action Avatar: O Último Mestre do Ar, adapta a animação de sucesso da Nickelodeon de 2005, apresentando a história de Aang. E o que uma animação voltada ao público infantil e a série +18 da Marvel podem ter em comum?
Avatar: O Último Mestre do Ar vai ser igual à animação? Vídeo surpreende e compara cenas do live-action com obra originalSegundo um fã da Marvel - e usuário do Reddit - existe um paralelo assustadoramente semelhante ao modo como as duas séries terminaram: Echo e Avatar: O Último Mestre do Ar (2005). Seria uma inspiração inusitada?
“Violento e sombrio”: As primeiras reações da crítica a Echo revelam otimismo para a mais nova série da MarvelEm Echo, após um confronto, Maya escolhe utilizar seus poderes Choctaw para “curar” Kingpin (Rei do Crime) de seus traumas do passado, que o fizeram ser uma pessoa “ruim”. E como apontou o usuário do Reddit em questão (Via: GamesRadar), há semelhanças com o final de Avatar: O Último Mestre do Ar.
Quando Aang usa a dobra de energia para remover a habilidade de dobrar do Senhor do Fogo Ozai. Ozai pergunta o que Aang fez com ele, porque sentiu uma mudança fundamental em seu ser. Logo, assim como Ozai perdeu suas habilidades de flexão, o estado mental do Rei do Crime mudou, o tornando empático e com menos de ódio.
Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro, exclusivamente na Netflix. E todos os 5 episódios de Echo já estão disponíveis no Disney+
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!