Já se sentiu velho hoje? The Big Bang Theory estreou há 16 anos e meio. Sim, você leu certo. E ainda poderia ter estreado um ano antes, mas o piloto que Chuck Lorre entregou à CBS não era nada parecido com o que acabamos assistindo. Na verdade, não havia nem mesmo a Penny: em vez disso, havia uma amiga chamada Gilda e uma vizinha chamada Katie. Felizmente, eles tiveram a chance de refazê-lo porque a química entre Johnny Galecki e Jim Parsons era perfeita.
TOC, TOC, PENNY
Foi então que criaram Penny, eliminaram o restante das personagens femininas e a série decolou. Katie, a personagem original, foi vista pelo público de teste como alguém excessivamente maldosa: a ideia era que, ao longo das temporadas, Leonard e Sheldon trouxessem à tona seu interior vulnerável, mas, no final, eles decidiram ir direto ao ponto e mostrar uma nova personagem que funcionou perfeitamente desde os primeiros minutos.
Ela foi tão amada e icônica durante toda a série que, no episódio final, quando o elenco principal já havia aumentado consideravelmente, ela repetiu o mesmo figurino do episódio piloto (veja na imagem acima)
Kaley Cuoco interpretou Penny por doze anos e não lhe faltou trabalho desde então, embora seja especialmente lembrada por The Flight Attendant, pelo qual recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro.
A propósito, o spin-off de The Big Bang Theory, Young Sheldon, também terminará com a 7ª temporada e, embora nada esteja definido no momento, há rumores de que a história continuará com mais um spin-off. É possível que acompanhemos a vida de Penny casada com Leonard? Nunca diga nunca.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!