O criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, revelou três novos spin-offs de Game of Thrones e adoraríamos embarcar em um deles imediatamente.
Como uma aclamada aventura de fantasia, Game of Thrones gerou seu primeiro desdobramento da série em 2022 quando foi lançado o prelúdio House of the Dragon. Após o primeiro teaser épico, a segunda temporada não parece estar longe. Ao mesmo tempo, a franquia também prepara novas entradas que visam fazer crescer o universo.
De acordo com George R.R. Martin, Game of Thrones crescerá em mais 3 séries
No ano passado, Game of Thrones encomendou oficialmente sua terceira série live-action, filmando as experiências de fantasia de um cavaleiro e um garoto misterioso: A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, baseada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos. Também há rumores sobre uma série prelúdio de Aegon, o Conquistador, que deveria acontecer antes mesmo de House of the Dragon. Mas isso não é tudo: George R.R. Martin confirmou pessoalmente o trabalho em três novas séries animadas.
Em seu blog, o autor de Game of Thrones elogiou o sucesso surpresa da Netflix, Samurai de Olhos Azuis, como uma descoberta animada inovadora, ao mesmo tempo em que anunciou novidades sobre sua própria série animada. Um projeto de série com ecos de Piratas do Caribe em particular merece atenção.
"Mudamos NINE VOYAGES, nossa série sobre as lendárias viagens da Serpente do Mar, de live-action para animação. Uma medida que apoio totalmente. As restrições orçamentárias provavelmente teriam tornado uma versão live-action proibitivamente cara", conta.
Uma série animada de Game of Thrones oferece novas oportunidades
George R.R. Martin explica por que uma série animada de Game of Thrones é um empreendimento empolgante para a franquia.
"Com metade da série acontecendo no mar e a necessidade de criar um porto diferente a cada semana, de Driftmark a Lys, às Ilhas Basilisco, a Volantis, a Qarth, para... bem, assim por diante. Há um mundo inteiro lá fora. E temos muito mais chances de mostrar tudo isso com animação. Portanto, agora temos três projetos de animação em andamento", completa.
A Serpente Marinha, também conhecida como Corlys Velaryon (Steve Toussaint), fez sua primeira aparição na 1ª temporada de House of the Dragon. Mas na série em questão, o Senhor das Marés já havia desistido de suas aventuras marítimas.
Embora a descrição de George R.R. Martin pareça bastante concreta, nenhuma das séries animadas planejadas no universo de Game of Thrones recebeu luz verde ainda. Portanto, devemos tratar a notícia com cautela, já que o primeiro spin-off live-action, Bloodmoon, com Naomi Watts, acabou sendo cancelado pela recepção ruim do episódio piloto.
George R.R. Martin e a emissora HBO ainda mantêm em segredo o enredo das outras duas séries planejadas do universo Game of Thrones. Se este é um dos spin-offs especulados anteriormente ou algo completamente diferente ainda não sabemos no momento.