Definitivamente é hora de despedidas em Chicago Fire. Depois de Kara Killmer, a intérprete de Sylvie Brett anunciar sua saída da série há algumas semanas, outro ator se prepara para deixar de vez seu equipamento de combate a incêndios no vestiário.
Treat Williams, estrela de Chicago Fire, morre aos 71 anosSegundo informações exclusivas do Deadline, Alberto Rosende, que interpreta Blake Gallo há quatro temporadas, de fato deixará o Chicago Fire. Sua última aparição acontecerá no primeiro episódio da 12ª temporada, que irá ao ar no dia 17 de janeiro na emissora americana, NBC. Segundo fontes da mídia americana, sua saída da série foi amigável.
Foi no segundo episódio da oitava temporada que Alberto Rosende entrou em Chicago Fire na pele de um novo candidato imprudente do Firehouse 51 que impressionou, mas também irritou, seus colegas. Originalmente escalado como recorrente, ele foi promovido a regular em 2019.
Alberto Rosende não será, portanto, o único ator a deixar a série durante a 12ª temporada, já que Kara Killmer também se despedirá de Chicago Fire. Presente desde a terceira temporada, a atriz ainda aparecerá nos créditos da primeira parte da 12ª temporada, mesmo que ainda não saibamos de quantos episódios ela participará.
É claro que essas duas saídas serão contrabalançadas pelo retorno de Taylor Kinney. Após uma pausa de dez meses, o ator, que havia se afastado dos sets de filmagem por motivos pessoais, obrigando os roteiristas a rever as tramas da 11ª temporada, irá, portanto, retomar o papel de Kelly Severide e se reencontrar com seus ex-colegas da Firehouse 51 na 12ª temporada.
No Brasil, Chicago Fire é exibido na TV a cabo pela emissora Universal e está disponível nos catálogos do Prime Video e Globoplay.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!