Minha conta
    Esquecido no churrasco? Showrunner de Bridgerton conta o porquê de personagem queridinho ter sido deixado de lado na 3ª temporada
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A primeira parte da nova temporada do romance de época chega em 16 de maio de 2024.

    Um dos principais atrativos de Bridgerton são seus personagens apaixonantes. Assim como nos livros de Julia Quinn, cada temporada da série foca no romance de cada membro do clã para que sua história possa ser bem desenvolvida. Por isso, alguns fãs vão precisar esperar um tanto para que a vez do seu personagem preferido chegue.

    As duas primeiras temporadas acompanharam a chegada do amor nas vidas de Daphne (Phoebe Dynevor) e Anthony (Jonathan Bailey), seguindo a sequência dos livros “O Duque e Eu” e "O Visconde Que Me Amava". No entanto, a adaptação da Netflix vai pular direto para o 4º volume da coleção para priorizar a trama de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan).

    3ª temporada de Bridgerton: Imagens inéditas, data de lançamento, enredo e tudo o que sabemos sobre o retorno da série

    Quem ficou “esquecido no churrasco” devido a essa escolha foi Benedict (Luke Thompson) , um dos personagens mais queridos de Bridgerton. Essa informação já era conhecida desde o anúncio da renovação da série e, agora, a showrunner Jess Brownell explica o motivo para terem deixado os acontecimentos de “Um Perfeito Cavalheiro” para depois:

    “Estamos assistindo a paixão de Pen e vendo como Colin está alheio a isso. Essa é uma dinâmica que você só pode sustentar por um certo tempo antes que algo precise mudar. Este realmente pareceu o momento certo para nos aprofundarmos no que foi estabelecido entre eles”, explicou em entrevista à Entertainment Weekly.

    O que vai ser de Benedict nos próximos capítulos de Bridgerton?

    Netflix

    Jess Brownell, que assume a cadeira anteriormente ocupada por Chris Van Dusen, também esclareceu que o romance de Penelope e Colin não é o único motivo para terem pulado o livro de Benedict por enquanto. Ela conta que quer desenvolver outro lado da personalidade do personagem e “deixá-lo se divertir mais antes de sossegar”.

    “Houve festas com cenário boêmio, arte e orgias. O que acontece com Benedict é que ele é uma pessoa muito apaixonada, mas também bastante impulsiva, o que o torna um personagem muito divertido de se escrever, porque sua história é sempre um pouco menos linear do que outros personagens. Ele salta um pouco. Tudo o que posso dizer é que o veremos saltando um pouco mais nesta temporada”, disse Brownell.

    O enredo da quarta temporada de Bridgerton não foi confirmado pela produção. Logo, não é possível dizer se, enfim, Benedict terá seu momento no centro da narrativa da série. Há ainda especulações que a próxima etapa será focada em Eloise (Claudia Jesse), já que houve uma maior construção de conflitos para sua personagem.

    A primeira parte da 3ª temporada de Bridgerton estreia no dia 16 de maio de 2023. Semanas depois, em 13 de junho, o restante dos episódios entrará no catálogo da Netflix.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top