Echo, a mais nova série do MCU chega em breve ao Disney+, e ao que tudo indica, será mais violenta do que os fãs do Marvel estão acostumados. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor de Echo, Sydney Freeland, comentou como a história de Maya Lopez será mais “de rua”, e também mostrará sua sede de violência, dando ainda mais corpo à sua personalidade vilã de Gavião Arqueiro.
Em Echo, spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhamos a heroína Maya Lopez (Alaqua Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Echo é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores.
Em resposta a críticas negativas, Marvel admite excessos e cria selo exclusivo para produções urbanasO diretor Sydney Freeland ficou convencido de que explorar a natureza mais complexa e sinistra de Lopez era o caminho certo a seguir: “À medida que avançávamos na produção, tive a oportunidade de dizer: 'Tudo bem, e se esse cara bater a cabeça na mesa e perder alguns dentes?' Essa é a personagem e esse é o mundo: ela é uma criminosa e uma vilã, ela está matando pessoas. E a resposta foi: 'Sim, vamos tentar!'”, disse Freeland.
Uma das grandes coisas quando comecei, foi conversar com a Marvel e dizer: 'Bem, ela é uma vilã em Gavião Arqueiro, e para mim, isso é a coisa mais interessante sobre ela.' E a resposta deles foi: 'Vamos nos aprofundar nisso, vamos explorar isso
Freeland ainda elogiou Cox por trazer autenticidade ao papel, dizendo que ela é o “coração pulsante” da minissérie. A produção será lançada de uma só vez, com todos os 5 episódios disponibilizados em 10 de janeiro de 2024, exclusivamente no Disney+
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!