Explosivos é a mais recente série da Netflix a chegar à plataforma. Criada pela equipe Cobra Kai, a série acompanha soldados de elite que rastreiam uma rede terrorista que planeja atacar Las Vegas. Depois de uma festa regada a álcool, no final da missão, a equipe descobre que a bomba que desativaram era um chamariz...
Esse falso documentário, que mistura todos os filmes de ação dos anos 90, foi classificado como proibido para menores de 18 anos por causa de sua nudez excessiva. É simples: os roteiristas queriam mostrar o lado decadente da cidade americana, com sexo, drogas e rock'n'roll.
Logo no primeiro episódio, os espectadores são brindados com várias cenas indecentes, incluindo um nu frontal completo do ator C. Thomas Howell (Hagerty). Completamente drogado, o desminador do grupo aparece nu na frente de seus colegas, no momento em que eles recebem suas ordens de missão.
Em uma entrevista hilária com a Collider, os criadores de Explosivos fizeram uma revelação bizarra sobre a cena:
"É a manhã da filmagem dessa cena. Gastamos 10.000 dólares em uma prótese para esconder sua parte íntima. C. Thomas nos liga naquela manhã e diz: 'Quer saber? Eu vou fazer isso. Tenho de fazer isso. Eu quero fazer isso. Não preciso de uma prótese".
Uma escolha que fez os roteiristas rirem, mas que não foi seguida por seus outros parceiros, como Terrence Terrell (Trunk). No episódio 5, seu personagem é torturado com choques em suas partes íntimas e é uma prótese que vemos dessa vez.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!