Mais um ano está se encerrando e a Netflix segue como um dos serviços de streaming mais poderosos do mercado. Com resultados impactantes do primeiro semestre de 2023, a plataforma se direciona para o futuro com grandes lançamentos - ainda mais agora que tem expandido seu catálogo de franquias.
Para além das adaptações de animes populares, como Avatar - O Último Mestre do Ar, Yu Yu Hakusho, One Piece e o vindouro My Hero Academia, a empresa também tem produzido novas atrações com base em propriedades já conhecidas, como é o caso do fenômeno Wandinha.
Jenna Ortega fora de Pânico? Após demissão de Melissa Barrera, atriz de Wandinha também deixou franquiaDe acordo com um relatório da Bloomberg, liberado no último domingo (17), a marca está pronta para dar um novo passo na história da Família Addams. Apesar dos direitos da saga estarem com a Amazon, que adquiriu o conteúdo da MGM, a série e potenciais spin-offs seguem seguros sob o guarda-chuva da Netflix.
Segundo o veículo, além da produção da 2ª temporada de Wandinha, os produtores estão estudando a produção de uma série focada no Tio Fester, personagem interpretado por Fred Armisen. Apesar da ideia pouco convencional, deve-se dizer que o programa ainda estaria em fase embrionária, com roteiristas estudando potenciais histórias.
A ideia em fazer um spin-off também se relaciona com a popularidade de Wandinha. Uma vez que trazer Jenna Ortega de volta ficará cada vez mais caro, a Netflix pode encontrar outras maneiras de satisfazer os fãs e não gastar rios de dinheiro para produzir uma curta temporada da trama principal.
Por enquanto, sabe-se que as gravações de Wandinha devem começar apenas no final de abril do ano que vem. Além disso, há uma diferença importante na estrutura da produção: enquanto os capítulos iniciais foram feitos na Romênia, os episódios inéditos serão filmados na Irlanda.
Más notícias para os fãs de Wandinha: 2ª temporada da série da Netflix com Jenna Ortega ainda vai demorar para estrearLevando em consideração o tempo de filmagens e pós-produção, a série fenômeno deve retornar aos holofotes apenas em 2025.