As notícias sobre a série de maior sucesso dos EUA atualmente estão sendo dominadas por questões jurídicas. Nos bastidores de Yellowstone, houve um desentendimento entre o showrunner Taylor Sheridan e o ator principal Kevin Costner, que exigiu mais tempo livre para filmar seu novo megaprojeto. Agora, é improvável que ele apareça no restante da última temporada da série.
Depois de Costner, veio a notícia de que outra estrela de Yellowstone está sendo processada por Sheridan. Trata-se do logotipo de uma empresa de café.
Como informa a NBC News, o criador de Yellowstone em breve levará Cole Hauser ao tribunal. Na série, o ator interpreta Rip Wheeler, um filho adotivo do personagem principal de Costner, John Dutton. O processo contra Hauser é sobre o logotipo de sua empresa de café Free Rein, que mostra um F e um R entrelaçados.
Como o Bosque Ranch de Sheridan, que também serve de locação para as filmagens de Yellowstone, também apresenta um B e um R entrelaçados muito semelhantes, o showrunner está processando seu astro por violação de marca registrada, concorrência desleal e propaganda enganosa. Sheridan fundou sua própria empresa de café, Bosque Ranch, em junho.
O que vem por aí para Yellowstone?
Após o fim da série principal com a 5ª temporada, o universo de Yellowstone ainda tem os spin-offs lançados anteriormente: 1883 e 1923. Uma nova série sequencial sem Costner também foi anunciada, na qual Matthew McConaughey assumirá o papel principal.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!