As séries da Marvel produzidas para o Disney+, tiveram, com exceção de Loki, um desempenho abaixo do esperado, entre público e crítica. A nova aposta do MCU chega em breve ao catálogo do streaming, buscando encontrar seu caminho e quem sabe, acertar mais do que as produções anteriores. Estamos falando de Echo.
Echo (protagonizada por Alaqua Cox) não é necessariamente a história de uma heroína, tampouco de uma vilã. Com um enredo mais “maduro”, em Echo - que pode ser considerada um spin-off de Gavião Arqueiro - acompanhamos Maya Lopez (Alaqua Cox), uma mestre em artes marciais e surda. Ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de qualquer pessoa, e é conhecida por colaborar com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores.
O grande diferencial da série, é a tentativa da Marvel de introduzir sequências de ação mais violentas do que o padrão de suas produções atuais. A Disney divulgou que Echo terá classificação indicativa para maiores de 18 anos, o que a torna a primeira série do MCU a atingir esse feito.
As Marvels: Brie Larson considerou abandonar sua personagem Capitã Marvel após receber "comentários de ódio"Outra particularidade de Echo, é que a produção será lançada de uma só vez, com todos os episódios disponibilizados em 10 de janeiro de 2024, exclusivamente no Disney+. Se a proposta ousada realmente fará diferença, para um público já exausto de super-heróis, teremos que aguardar a estreia para conferir.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!