A greve de atores e roteiristas que acaba de terminar em Hollywood está causando um grande impacto na produção de séries americanas, incluindo Grey's Anatomy. Como resultado, o drama médico ainda demorará alguns meses para voltar ao ar na emissora ABC (que transmite o programa nos Estados Unidos).
Grey's Anatomy volta ao ar em...
Conforme anunciado anteriormente, o ano de 2023/2024 será marcado pela redução pela metade do número de episódios da 20ª temporada de Grey's Anatomy. Apenas dez unidades serão filmadas. Essa será a menor quantidade de episódios desde a 1ª temporada.
Mas quando os fãs de Grey's Anatomy finalmente poderão ver as próximas aventuras dos supermédicos do Grey Sloan Memorial Hospital? Infelizmente, os fãs terão que ser pacientes, pois o retorno dos médicos de Seattle só acontecerá em 14 de março de 2024 nos EUA.
Uma 20ª temporada completamente sem Ellen Pompeo?
A 20ª temporada de Grey's Anatomy será, de qualquer forma, a primeira sem sua estrela, Ellen Pompeo, no elenco regular. A atriz, que interpreta Meredith desde 2005, deixou seu jaleco no vestiário na última temporada para se dedicar a outros projetos.
Na época de sua saída, a atriz garantiu que voltaria às telas pontualmente. No entanto, essa declaração de Ellen Pompeo foi feita antes do início da greve... Será que um possível retorno da atriz poderia ser prejudicado pelos atrasos acumulados e pelo novo plano de trabalho? Rumores apontam que ela deve aparecer em, pelo menos, dois episódios.
Por fim, este vigésimo ano de consultas também não contará com Kelly McCreary (Maggie), que não renovou seu contrato. Krista Vernoff, a showrunner dos últimos anos, será substituída por Meg Marinis. Um vento de mudança está soprando em Grey's Anatomy.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!