Neste sábado (2), ocorre o terceiro dia da CCXP 2023, uma convenção brasileira de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con. Como de costume, o AdoroCinema está -presente - e cheio de novidades para vocês.
No badalado painel da HBO Max, com as presenças dos atores Steve Toussaint e Ewan Mitchell em cima do palco, o público presente pôde conferir o tão aguardado trailer da segunda temporada de House of the Dragon, uma das séries carros-chefes do streaming e spin-off de Game of Thrones. Nele, fogo, guerra e uma batalha entre dragões ditaram o ritmo, prometendo muito para os fãs em 2024.
“A guerra será travada; muitos irão morrer”, coloca a prévia logo em seu início. Confira abaixo:
COMO TERMINOU A PRIMEIRA TEMPORADA DE HOUSE OF THE DRAGON?
Para quem não lembra, no fim da primeira temporada, após anos de tensão, a guerra é declarada dentro do clã Targaryen. Com a morte de Viserys I (Paddy Considine), Aegon II é imediatamente coroado por intermédio dos Hightower - e pai e filha, nomeados Sir Otto Hightower (Rhys Ifans) e Lady Alicent Hightower (Olivia Cooke). A princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best) voa nas costas do dragão para levar a notícia para Rhaenyra (Emma D'Arcy), a legítima herdeira do trono.
Impactada com a informação, ela entra em trabalho de parto imediatamente, enviando seus dois filhos, Jace e Lucerys, como emissários a outros senhores para negociar uma aliança. Cada adolescente monta em seu dragão e sai em missão. Mas os Hightowers têm a mesma ideia e Lucerys, o mais novo, se vê diante de Aemond (Mitchell).
Assim, uma antiga disputa que remonta à infância ressurge e Aemond começa a perseguir Lucerys nas costas de um dragão. Exceto que o seu, Vhagar, é o maior dragão que existe. Não dominando bem a criatura, ele acaba com Lucerys para espanto de Aemond.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!