Minha conta
    Chega uma nova série dos criadores de Vikings e Peaky Blinders: Ação de alto risco e atitude punk
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Ambientada no século XVII, Civil Blood é o nome da produção.

    Amazon Prime Video

    Há projetos que, desde o momento em que ainda estão em fase de pré-produção, já surgem com o título de promissor. Seja pela história que cobrem ou pela equipe por trás, às vezes, conseguimos sentir o cheiro do sucesso a quilômetros de distância.

    Como exemplo disso, podemos citar Civil Blood, uma série amparada pelos criadores de Peaky Blinders, Vikings, Good Omens, The End of the F***ing World e que promete o mundo para os apaixonados por uma boa produção cinematográfica.

    Segundo o Deadline, o esboço já está mais ou menos avançado, havendo detalhes a serem compartilhados. A trama será ambientada na Inglaterra do século XVII e acompanhará as aventuras de uma jovem que precisa crescer em tempos de guerra. O show foi descrito como "uma história de maioridade com ação de alto risco e ideias para mudar o mundo".

    Uma das melhores séries dos últimos anos chega ao fim: 3 temporadas com episódios de 30 minutos e 100% de aprovação da crítica

    Na equipe técnica, profissionais do alto escalão de Hollywood estão presentes, composta por Michael Hirst (Vikings) e Cat Clarke (Good Omens) no roteiro; Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World) no desenvolvimento; e a produtora Caryn Mandaback Productions, responsável por Peaky Blinders, na produção.

    “Este roteiro tem história, coração, família e guerra - tudo embrulhado em uma atitude punk”, colocou Entwistle durante uma entrevista para o Deadline.

    Este é um período da história pouco explorado e certamente não deste ponto de vista. Há uma sensação do faroeste americano neste mundo. No seu coração está um protagonista icônico com uma grande sensibilidade pop - alguém que pensa que a história só acontece com outras pessoas, até que eventos cataclísmicos trazem a história correndo para o presente”, acrescentou.

    Para completar, o diretor criativo da Caryn Mandaback Productions, Jamie Glazebrook, descreveu a visão de Entwistle como “fresca, vibrante, indelével”, afirmando que o roteiro de Hirst e Clarke é “provocativo, profundamente comovente e profundamente divertido”.

    Infelizmente sem data de estreia definida, resta-nos esperar.

    --

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top