O formato de minisséries faz sucesso na Netflix e não é à toa: são diversos os títulos da plataforma capazes de render uma boa maratona curta com uma história forte em poucos episódios, um ritmo de tirar o fôlego e reviravoltas eficazes. E é isso o que você vai encontrar em Uma Família Quase Perfeita, nova produção sueca que apareceu no Top 10 do streaming.
Adaptada da obra literária de Mattias Edvardsson, esta minissérie conta a história de Stella Sandell (Alexandra Karlsson Tyrefors), uma jovem de 19 anos que, após ser acusada de assassinar o namorado Chris (Christian Fandango Sundgren), vai parar na prisão.
Seus pais, Adam (Björn Bengtsson) e Ulrika (Lo Kauppi), dois membros altamente respeitados dentro da comunidade de um subúrbio residencial de Lund, ficam atordoados. O que realmente aconteceu? Eles querem ajudar Stella a todo custo, mas no fundo, o que sabem sobre a filha? E um sobre o outro? Ela é realmente culpada?
Em seis episódios, Uma Família Quase Normal nos faz mergulhar em uma investigação de tirar o fôlego sobre Stella, uma protagonista com um passado complicado, que nos deixa tensos desde os primeiros minutos da série. Isso porque, ao mesmo tempo em que é difícil não simpatizar com ela e com sua história de vida, também fica a sensação de que há algo terrível por ali.
Para contar esta história, a série aposta em uma construção narrativa envolvente, dividida entre os pontos de vista do pai, da mãe e da filha não só nos momentos compartilhados entre eles, mas também nos momentos íntimos, além de revelar flashbacks – tudo isso os elementos decisivos até um final comovente e explosivo.
Uma Família Quase Normal está disponível na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!