Depois de ter gerado muitas expectativas ao ser escalado como príncipe Yan em As Marvels, o ator sul-coreano Park Seo Joon segue em destaque e agora vai estrear em nova série da Netflix que mistura terror e fantasia. A Criatura de Gyeongseong apresenta uma história ambientada em 1945, na era colonial de Seoul.
Nesta quinta-feira (23), o streaming lançou o primeiro teaser, que mostra o ator perseguindo uma criatura misteriosa em cenas cheias de ação. Ao seu lado está a atriz Han So Hee, conhecida por estrelar outros dramas famosos como My Name e Nevertheless.
Com direção de Chung Dong-yoon, a produção será dividida em duas partes, com os primeiros sete episódios lançados em 22 de dezembro e os três últimos em 5 de janeiro. No elenco também estão a atriz Claudia Kim (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) e o ator Wi Ha-jun, famoso por seu papel em Round 6, que além de ter ganhado uma versão em reality, também foi confirmada para a segunda temporada.
Qual é a história?
Em A Criatura de Gyeongseong, Park Seo Joon interpreta Jang Tae-sang, dono da casa de penhores Casa Dourada e o homem mais rico da cidade. Já Han So Hee assume o papel de Yoon Chae-ok, uma detetive famosa por solucionar casos considerados impossíveis. Juntos, eles lutam contra um ser que parece ser fruto da ganância humana no Hospital Ongseong.
A participação de Park Seo Joon no novo projeto confirma um interesse do ator em poder trabalhar em obras diferentes do que está acostumado a fazer: as comédias românticas. Durante uma entrevista ao Herald POP, ele afirmou que gostaria de fazer uma mudança de gênero.
Na época, sua fala causou um certo espanto ao público, justamente por ser conhecido por este tipo de produção, mas ele ainda explicou: “Não estou dizendo que não farei isso, pelo contrário, tenho uma vontade maior de fazer outras coisas”.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!