A greve dos atores chegou ao fim no último dia 09 e as filmagens agora também parecem prontas para recomeçar em Hollywood. De qualquer forma, é isso que sugere o presidente da HBO, Casey Bloys.
“The Last of Us fez melhor”: Continuação suspensa do filme mais lucrativo da carreira de Brad Pitt seria quase IDÊNTICA à série da HBODurante entrevista coletiva (via Variety), este último anunciou o cronograma de filmagens e programação da série mais esperada do canal a cabo americano. Entre elas a segunda temporada de The Last of Us, a série pós-apocalíptica liderada por Pedro Pascal e Bella Ramsey.
Embora tenha sido anunciado que a série não retornaria antes de 2025, Casey Bloys confirmou que as filmagens da segunda temporada começariam "no início de 2024". A retomada do trabalho dos roteiristas permitirá a conclusão dos roteiros, e com o fim da greve do SAG-AFTRA está permitido o retorno dos atores aos sets de filmagem.
Adaptado do videogame de mesmo nome, The Last of Us se passa em um mundo devastado por um vírus que transforma humanos em mortos-vivos infectados. Devastado pela morte da filha, Joel Miller (Pedro Pascal) agora atua como contrabandista. Este último é recrutado pelo líder de uma milícia para escoltar Ellie (Bella Ramsey), uma adolescente que parece imune ao vírus.
Entre as principais séries de 2023, The Last of Us foi alvo de renovação antecipada pela HBO. Mas devido ao início da greve dos roteiristas no final de março, a segunda temporada, originalmente prevista para 2024, não será transmitida antes de 2025.
Mesmo assim, os fãs do programa têm a oportunidade de assistir à primeira temporada disponível na HBO Max.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!