A 3ª temporada de The Witcher se destacou, não por ser uma das melhores, mas por se tornar a pior avaliada na história da série original da Netflix - mas o streaming não está jogando a toalha naquela que foi uma de suas séries mais famosas e, antes de lançar a 4ª temporada com Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rivia após a saída de Henry Cavill, tentará a sorte com um novo filme intitulado The Witcher: Sirens of the Deep.
O anúncio foi feito durante a Geekd Week, onde os fãs de The Witcher ficaram entusiasmados ao ouvir a voz de Doug Cockle como Geralt of Rivia, o dublador que já trabalhou na aclamada série de videogames da CD Projekt Red.
The Witcher: Sirens of the Deep será lançado no final de 2023, onde veremos Geralt se deparar com alguns tritões. A história é baseada no conto escrito por Andrzej Sapkowski, intitulado A Small Sacrifice (Um pequeno sacrifício), que se refere aos eventos ocorridos durante a 1ª temporada, mas nem todos os contos se encaixam nessa edição.
Um Pequeno Sacrifício é essencialmente a versão de Sapkowski de A Pequena Sereia, mas com The Witcher é possível sentir que será muito mais sombrio e complicado. Geralt é contratado para negociar entre dois amantes abandonados: um príncipe chamado Agloval e uma sereia chamada Sh'eenaz.
Ele quer que ela abra mão de sua cauda de sereia para viver em terra firme, e ela acha que ele deveria fazer um pequeno sacrifício e viver embaixo d'água com ela, mesmo sem poder respirar. Isso leva à beira da guerra entre os dois povos, com Geralt no meio.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!