Minha conta
    Hollywood inteira estava entusiasmada com a história: A Amazon está lançando uma nova série de crimes reais sobre um serial killer
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A Amazon venceu uma grande guerra de lances pela história absurda, mas verdadeira, de um serial killer que sequestrou uma mulher na década de 1980 e foi persuadido por ela a libertá-la.

    O ""true crime se catapultou para um dos gêneros mais populares, o mais tardar, graças aos sucessos da Netflix como Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy e Dahmer: Um Canibal Americano. Não deveria surpreender que os grandes estúdios e plataformas de streaming estejam perseguindo casos criminais interessantes. Um exemplo foi a história real do serial killer Stephen Morin e uma de suas vítimas, Margy Palm, publicada pela jornalista Julie Miller na revista Vanity Fair em agosto deste ano.

    Mulher ficou obcecada por séries como Dahmer e assassinou uma pessoa por curiosidade

    Embora Margy Palm já tivesse recebido muitas ofertas para adaptações de sua incrível história, só agora a texana estava pronta para falar sobre o assunto. De qualquer forma, Hollywood não esperou muito depois do artigo viral da Vanity Fair e, como relata o Deadline, iniciou uma verdadeira guerra de lances. Diz-se que a Amazon e a MGM saíram vitoriosas e estão adaptando a história de Palm em uma verdadeira série de crimes.

    UM TIPO DE AMIZADE DESENVOLVIDA ENTRE A PESSOA E A VÍTIMA

    No artigo intitulado “True Crime, True Faith: The Serial Killer And The Texas Mom Who Stopped Him”, Miller descreve o caso da mãe religiosa Margy Palm, que foi sequestrada no estado do Texas no estacionamento de um KMart em 11 de dezembro de 1981. O serial killer Stephen Morin a sequestrou enquanto ela fazia compras de Natal. Palm passou oito horas em cativeiro com Morin até que o serial killer a deixou ir novamente. Dizem que ela conquistou sua liberdade por meio de persuasão e discussões sobre sua fé.

    Depois que Morin foi pego e atrás das grades, ele começou a entrar em contato com Palm e enviar cartões de Natal para ela. Até sua execução em 1985, desenvolveu-se uma espécie de amizade entre Morin e Palm, enquanto ela o visitou na prisão quinze vezes. Diz-se que Morin até se converteu ao cristianismo após sua condenação.

    Netflix

    Mais informações sobre o elenco e a equipe técnica ainda não são conhecidas. Também não há informações sobre a data prevista de lançamento.

    Dahmer: Um Canibal Americano
    Dahmer: Um Canibal Americano
    Data de lançamento 2022-09-21 | min
    Séries : Dahmer: Um Canibal Americano
    Com Evan Peters, Richard Jenkins, Penelope Ann Miller
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top