Para a alegria dos assinantes da Netflix, o catálogo da plataforma sempre ofereceu produções com diferentes origens. Agora, com a quebra de exclusividade de algumas séries da HBO proposta pela Warner Bros. Discovery, algumas séries da emissora estão chegando ao serviço de streaming responsável por Wandinha e Sandman.
Ao lado de projetos como Insecure, Irmãos de Guerra, Young Sheldon e Ballers, existe uma trama extremamente elogiada que também deve integrar a oferta da Netflix. Trata-se de A Sete Palmos, uma história capaz de se destacar por sua narrativa emocional e instigante. Com cinco temporadas, a série retorna aos holofotes com um desenvolvimento ainda atual, mesmo com mais de duas décadas de existência.
Série que fez história na HBO agora está na Netflix: Estas são as criaturas mais selvagens da televisãoPara quem tem se decepcionado com o desfecho das séries atuais, existe uma espécie de consenso de que a produção tem um dos melhores finais que a televisão já viu. A série se concentra em uma família da Califórnia que possui uma funerária.
O filho mais velho (Peter Krause) retorna de seu período como uma ovelha perdida após a morte de seu pai em um acidente, assumindo o negócio com seu irmão (Michael C. Hall) e retomando um relacionamento com sua mãe perturbada (Frances Conroy) e sua irmã adolescente problemática (Lauren Ambrose).
Uma das grandes questões que tornam a trama ainda mais especial é a forma como a morte é tratada, uma perspectiva que foge um pouco do que se espera para apresentar tramas que orbitam entre o trágico e o cômico.
A Queda da Casa de Usher: Mike Flanagan se despede da Netflix com mergulho aos horrores da humanidade (Crítica)O criador Alan Ball, roteirista vencedor do Oscar por Beleza Americana, consegue apresentar uma naturalidade entre tantos temas delicados. A jornada emocional desses personagens é cativante e, com um ótimo elenco, consegue atrair o público através com carisma e originalidade.
As cinco temporadas de A Sete Palmos já estão disponíveis no catálogo da Netflix.