Friends contou com inúmeras participações especiais de grandes nomes da indústria como Julia Roberts, Brad Pitt, Bruce Willis, Charlie Sheen, Winona Ryder e John Stamos. Porém, nem todos esses momentos foram tão legais para os atores convidados.
No caso de Jean-Claude Van Damme, o ator achou sua participação um tanto quanto vergonhosa. O astro de ação participou do episódio "Aquele Depois do Super Bowl: Parte 2", em que interpretou a si mesmo e estava gravando um filme com o macaco de Ross (David Schwimmer), o icônico Marcel.
No episódio gravado em 1996, Van Damme estava sendo paquerado e disputado por Rachel (Jennifer Aniston) e Monica (Courteney Cox). Em entrevista recente ao New York Post, no entanto, o ator reclamou de seu próprio desempenho nas cenas.
"Minha atuação é tão ruim. Eu pareço tanto com um presunto. É como se eu estivesse com vergonha de mim mesmo. Então eu estava no set, e aquelas garotas, elas vão, e me beijam, e me beijam na boca. Eu não sabia o que fazer, como fazer… Foi estranho", contou.
Inclusive, Jean-Claude Van Damme não sabia muito sobre Friends na época em que participou. "Quando fui para a série, vi aquelas duas lindas garotas, e disseram que esse é o programa mais comentado do mundo no momento, fiquei muito feliz. Meu agente disse: ‘Você tem que fazer um episódio com eles.'"
Mesmo que o ator não estivesse satisfeito com sua atuação, ele disse que foi uma boa experiência. "Eles eram muito abertos porque faziam a série todos os dias. Entrei em um lugar onde tudo funciona como um motor mecânico muito bem treinado", acrescentou. "Foi fantástico."
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!