Após dois anos de espera, a Netflix lançou, no início do mês, a 3ª temporada de Lupin. Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, a série acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte do pai.
Na nova parcela, em fuga após os acontecimentos do final da 2ª temporada, Diop, agora, tenta ser esquecido. Contudo, diante do sofrimento de Claire (Ludivine Sagnier) e Raoul (Etan Simon), assediados pela imprensa, ele decide retornar a Paris.
Decidido a organizar um último assalto que lhe permitirá embolsar dinheiro suficiente para começar uma nova vida, seus planos, entretanto, podem ser atrapalhados por um fantasma do passado.
COMO TERMINA A TERCEIRA TEMPORADA DE LUPIN?
Ao final do último episódio, Assane Diop decide ir à polícia para proteger sua família e finalmente pôr fim ao jogo de gato e rato que iniciou. Entretanto, ao se acomodar na prisão, o gatuno recebe uma mensagem de seu vizinho de cela, que não é outro senão Hubert Pellegrini (Hervé Pierre). Pellegrini, então, mostra uma foto de Assane quando criança, segurando nas mãos o livro La Cagliostro se venge.
A partir daí, ouvimos Pellegrini ler uma passagem muito significativa do romance. Ao citar o livro, surgem na tela os rostos de Mariama, mãe de Assane; Juliette Pellegrini, filha de Hubert; e de Benjamin, melhor amigo do nosso protagonista.
Lupin: Série da Netflix está irritando moradores desta pequena cidade na FrançaO QUE ENTENDER SOBRE O FINAL DE LUPIN?
A cena abordada levou muitos questionamentos aos assinantes da plataforma. Afinal, isso significa que a mãe de Lupin esteve em conluio com o criminoso o tempo todo? Será que Pellegrini foi capaz de manipular Assane para ir para a prisão, deixando a sua família desprotegida? Benjamin decidiu trair seu melhor amigo?
Tantas perguntas que provavelmente não terão respostas imediatas, já que a Netflix ainda não encomendou oficialmente a 4ª temporada do show.