Os anos 80 e 90 foram uma ótima época para as franquias japonesas de ficção científica, cuja onda de sucesso se espalhou de seu país natal para os EUA e de lá para a Europa. Juntamente com os Transformers, essas franquias incluíam os jovens heróis Power Rangers. A série, que começou em 1993, terminou recentemente com Power Rangers: Fúria Cósmica na Netflix.
Power Rangers já tem mais uma sequência está planejada
Desde 1993, a série Power Rangers tem se orgulhado de uma continuidade mais ou menos ininterrupta, embora os atores, figurinos e enredos tenham mudado regularmente. Muitas vezes, após apenas uma temporada, uma nova equipe de Rangers era estabelecida com um novo nome. No entanto, sempre havia participações de personagens de temporadas anteriores ou referências a aventuras passadas.
No entanto, conforme relatado pelo What's on Netflix, Power Rangers: Fúria Cósmica, que apareceu no streaming em 29 de setembro de 2023, sela o fim. A antiga série não será continuada. Em vez disso, uma reinicialização está programada para aparecer na Netflix nos próximos anos (via Deadline), estabelecendo as bases para um universo totalmente novo.
Como especula o site Illuminerdi, a reinicialização tem o objetivo de dar aos Power Rangers maior reconhecimento de nome. A franquia não tem a popularidade dos anos 90 há muito tempo. Mesmo muitos fãs antigos não devem ter notado o cancelamento.
Elenco de Power Rangers se reúne em especial da Netflix, mas Ranger Rosa recusou convite: “Não foi por dinheiro”Power Rangers gira em torno de um grupo de adolescentes que são treinados por um mentor para combater monstros alienígenas. Para isso, eles usam a capacidade de se transformar nos poderosos Power Rangers por meio de um bracelete.
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!