Os salários do elenco do live-action de One Piece, uma das séries mais caras da Netflix, foram revelados. Com 18 milhões de dólares por episódio, ela fica atrás apenas de Stranger Things (cerca de 30 milhões de dólares), e não é de surpreender que os atores possam ter recebido bons pagamentos.
O site Showbizgalore revelou o salário dos atores por episódio: de acordo com a publicação, o mais bem pago seria, claro,Iñaki Godoy, que interpreta Monkey D. Luffy, com 320 mil dólares, o que dá um total de 2,5 milhões de dólares para toda a série.
Mackenyu e Emily Rudd, que interpretam Roronoa Zoro e Nami, respectivamente, não ficaram muito atrás, com 220 e 200 mil dólares cada. Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji) receberam o mesmo salário de 150 mil dólares.
Os salários de outros quatro atores secundários também foram revelados:
• Peter Gadiot como Shanks: 120.000 dólares
• Morgan Davies como Koby: 90.000 dólares
• Illia Isorelys Paulino como Alvida: 75.000 dólares
• Aidan Scott como Helmeppo: 70.000 dólares
Segunda temporada está em andamento
Embora não saibamos se o mesmo orçamento será alocado para a segunda temporada do live-action de One Piece, outras informações foram divulgadas. Os primeiros oito episódios abordaram a jornada dos Chapéus de Palha até o Arco do Arlong, mas ainda há um longo caminho a percorrer para que os aventureiros realizem seu sonho.
A produtora Marty Adelstein disse ao Deadline que “espera fazer 12 temporadas” e teve “longas conversas sobre a segunda temporada com a Netflix e Eiichiro Oda (o autor do mangá)”. Quanto ao orçamento, nenhum valor exato foi revelado para a próxima temporada.
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!