Dois anos após seu término, em junho de 2021, Loki retorna com uma 2ª temporada neste dia 5 de outubro no Disney+, que tem dificuldade de superar a primeira, mas Tom Hiddleston continua sendo um dos maiores destaques entre as séries da Marvel. Os efeitos visuais, produção e trilha sonora também continuam sendo um incentivo para continuar.
Porém, o enredo muitas vezes se torna um pouco confuso, no que diz respeito aos novos termos relacionados à Agência de Variação Temporal - e sem qualquer direcionamento. O trailer já demonstrava o que esta edição pode nos trazer, mas fica aquela sensação de que tudo está se resolvendo rápido demais.
Além disso, os fãs podem, em dado momento, terem medo que se transforme em mais uma Invasão Secreta, a série que iria apresentar uma das tramas mais importantes dos quadrinhos e que passou sem nenhuma glória no Universo Cinematográfico da Marvel, com apenas uma revelação importante.
Na 2ª temporada, Loki deixa pequenos detalhes que não irão realmente se aprofundar nos problemas dos multiversos, chegando até a ignorar algo tão importante como a Agência de Variação Temporal, as variações, as ramificações da linha do tempo Sagrada. É verdade que em apenas dois episódios a série deve criar uma trama que culmine em algo épico.
E não está muito claro onde querem chegar ou o que farão com Jonathan Mayors, o ator que interpreta Kang, o mesmo que seria o grande vilão da nova Fase do Universo Cinematográfico Marvel. Loki teve uma ótima primeira temporada e as expectativas eram altas e difíceis de superar... Isso é um fato.
Você confere a 2ª temporada de Loki a partir de 5 de outubro, exclusivamente no Disney+.
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!