A Netflix é conhecida principalmente pelo sucesso de suas séries e filmes originais, mas também por fazer com que séries que já haviam terminado anos atrás se tornem um sucesso repentino. Estamos falando de Suits, a produção estrelada por Meghan Markle que terminou em 2019.
A ficção de advogados criada por Aaron Korsh conseguiu até mesmo superar Wandinha com Jenna Ortega e Stranger Things em audiência neste ano de 2023. A história acompanha Harvey (Gabriel Macht), um advogado que decide contratar Mike Ross (Patrick J. Adams), um homem que fugiu da polícia enquanto tentava entregar maconha.
O encontro entre os dois altera suas vidas para sempre. O profundo conhecimento de Mike sobre o sistema jurídico e a memória eidética, sem mencionar sua arrogância, fazem dele o aprendiz perfeito para Harvey.
Porém, há um problema: Mike nunca frequentou a Faculdade de Direito de Harvard. Apesar disso, Harvey ainda o contrata, começando um período emocionante trabalhando juntos e, ao mesmo tempo, tentando manter seu segredo.
Antes de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan é mais conhecida por interpretar Rachel em Suits, a assistente jurídica de Jessica Pearson (Gina Torres). Além de seu romance com Mike, seu arco envolve o complicado relacionamento com seu pai, Robert Zane, e sua luta para entrar na faculdade de direito e se tornar uma verdadeira advogada.
No entanto, com o passar do tempo, sua importância para a corporação aumenta, tornando-a mais importante para a série. No entanto, Rachel deixa a série após a 7ª temporada. A decisão de Meghan de deixar seu papel e o mundo da atuação se deve ao seu casamento com o Príncipe Harry.
Não há como negar que o fato de se juntar à família real britânica tornou Meghan mais conhecida e isso, aparentemente, é um fator para o novo sucesso de Suits. Esse sucesso mundial poderia, sem dúvida, levar a uma reinicialização ou a um renascimento da série da USA Network. Entretanto, isso não significa que ela possa se tornar tão bem-sucedida quanto a série original.
Suits está disponível na Netflix.