Minha conta
    Navios na Via Láctea e faróis na borda do universo: Esta é a nova série de Lena Headey com a qual ela retorna ao gênero de ficção científica
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Beacon 23 estreia em 12 de novembro.

    Lena Headey está vindo com tudo para mais uma produção no gênero de ficção científica com a nova série Beacon 23. A atração estreará em 12 de novembro no MGM+ e a história é baseada no romance homônimo de Hugh Howey, que também escreveu os livros nos quais o drama Silo, do Apple TV+, é baseado.

    Beacon 23 gira em torno de duas pessoas cujos destinos se entrelaçam depois de se encontrarem juntas no final do universo que conhecemos. A atriz de Game of Thrones interpreta Aster, uma agente do governo que está presa com o ex-militar Halan (Stephan James) dentro de um farol que serve para guiar viajantes intergalácticos. Confira a sinopse oficial:

    Aster misteriosamente encontra seu caminho até Halan, o guardião solitário de Beacon 23 e uma tensa batalha de voluntários se segue. Halan começa a se perguntar se Aster é seu amigo ou inimigo, pois sua capacidade de disfarçar seus motivos poderia torná-lo um oponente formidável.

    Glen Mazzara e Joy Blake, de The Walking Dead e A Inquilina, são os showrunners e produtores executivos de Beacon 23. Além dos nomes já citados, o seriado apresenta um elenco principal composto por Daniel Malik, Cyrus Faird, Sydney Ozerov-Meyer, Hannah Melissa Scott e Tara Rosling.

    Beacon 23 recebeu aprovação para ser feita em 2020 e, após ser cancelada por uma plataforma e passar para outra, a série de ficção científica finalmente chegará ao público. Durante esse tempo, a adaptação de Silo estreou com grande sucesso e espera-se que o mesmo aconteça com a série de Lena Headey.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top