Antes de se tornar um famoso galã, Pedro Pascal abriu as portas para Hollywood participando brevemente de Buffy, A Caça-Vampiros. A série estrelada por Sarah Michelle Gellar se consagrou como um clássico cult dos anos 90 e conquistou uma legião de fãs aficionados pela trama teen sobrenatural. Para refrescar essa nostalgia, o spin-off Slayers: A Buffyverse Story estreia ainda este ano, só que em formato de áudio série.
Slayers não é o primeiro spin-off de Buffy, a Caça-Vampiros, uma vez que a saga já havia ganhado a série derivada Angel em 1999, um desenho animado e uma continuação em quadrinhos. Agora, duas décadas depois, boa parte do elenco está de volta para o novo título, que será focado no personagem Spike, vivido novamente por James Marsters.
Infelizmente, não ouviremos as vozes de Pedro Pascal ou de Sarah Michelle Gellar ao longo dos episódios. A atriz, que hoje está ao lado de Rodrigo Santoro em Wolf Pack, já revelou que não pretende retornar à pele de Buffy.
"Eu não vou voltar. Estou muito orgulhosa da série que criamos e [um revival] não precisa ser feito. Nós encerramos isso”, enfatizou em entrevista à SFX Magazine no começo deste ano.
"Toda vez que a Marvel tenta fazer um filme com elenco feminino, eles o destroem": Sarah Michelle Gellar sobre o machismo no cinemaQual é a história de Slayers: A Buffyverse Story?
A áudio série acompanha o vampiro com alma Spike (James Marsters) enquanto ele trabalha como um agente disfarçado no submundo de Los Angeles, mas acaba sendo desmascarado pela recém-transformada Indira (Laya DeLeon Hayes), de 16 anos.
Na tentativa de achar um protetor para a garota, ele descobre que há uma realidade paralela na qual Buffy nunca existiu e Cordelia (Charisma Carpenter) é a única caça-vampiros. Agora, Spike precisa enfrentar uma ameaça de seu passado para salvar ambos os mundos.
Slayers: A Buffyverse Story estará disponível na plataforma Audible a partir de 12 de outubro.