Em um ano escasso para o ritmo acelerado de lançamentos, a Marvel está tentando se encontrar entre dois conflitos: a saturação dos filmes e séries de super-heróis da editora e a greve dupla guiada por atores e roteiristas. Entre tantas questões e um mar de incertezas, o estúdio decidiu disponibilizar uma de suas séries mais fofas de forma gratuita no Youtube.
Em comemoração ao lançamento da segunda temporada de Eu Sou Groot, a Disney carregou os cinco episódios do primeiro ano na conta oficial da Marvel. Essa é a primeira vez que uma produção do Disney+ pertencente ao universo dos heróis surge fora da plataforma - de maneira legalizada.
A atriz que rejeitou Guardiões da Galáxia porque achou que ia falhar: “Quem quer ver um filme sobre uma árvore falante e um guaxinim?”O público pode assistir aos cinco curtas de aproximadamente 5 minutos cada, mostrando as aventuras e desventuras do baby Groot em diferentes cantos da galáxia. Totalmente canônicas, as histórias do alienígena dublado por Vin Diesel na versão original mostram outros cenários do MCU de maneira bem-humorada e fofa.
São eles: "Os Primeiros Passos de Groot", "O Carinha", "A Busca de Groot", "Groot Toma Banho" e "Obra Prima". Além dos curtas da série, o canal ainda dispõe de alguns trechos das séries dos Vingadores, bem como histórias especiais vindas diretamente dos quadrinhos.
Diretor de Deadpool 3 confirma que "alguns rumores estão certos" sobre participações especiaisNo calendário da Marvel, este ano o público ainda poderá assistir ao segundo ano de Lok, a partir de outubro no Disney+, e As Marvels, longa previsto para chegar ao cinema em 9 de novembro.
Já disponível no serviço de streaming, a segunda temporada de Eu Sou Groot apresenta novos episódios do querido personagem.