No topo da lista de séries mais vistas da Netflix atualmente, Depois da Cabana é uma produção alemã original da plataforma de streaming. Com seis episódios de aproximadamente 50 minutos, a produção é estrelada por Naila Schuberth, Kim Riedle, Julika Jenkins e Haley Louise Jones.
Quando uma mulher desconhecida é atropelada por um carro numa floresta alemã à noite, os médicos e enfermeiros do pronto-socorro têm muitas perguntas. E então, quando começam a conversar com a menina precoce e estranha que a acompanha na ambulância, o mistério fica mais profundo — e mais urgente.
Lançamentos da Netflix na Semana (11/09 a 17/09): Comédia romântica com Ben Hardy e filme de “terrir” chileno são os destaquesPara quem estava na dúvida sobre a origem desta narrativa arrebatadora, trata-se de uma adaptação do romance best-seller internacional Liebes Kind, do autor Romy Hausmann. A trama gira em torno de Lena, uma mulher que passou anos presa em uma casa completamente isolada e trancada junto com seus filhos.
As crianças, Hannah e Jonathan, não conhecem nada do mundo além do pequeno cômodo que vivem encarcerados e da estrita rotina que seu captor os submete. Tudo muda quando, repentinamente, Lena acha uma brecha na inspeção diária e eles conseguem escapar. Porém, os problemas dela estão longe de terminarem, uma vez que seu sequestro aparenta estar conectado com outro crime que ocorreu há treze anos.
Para maratonar na Netflix: Esses 4 episódios vão te revoltar com uma história real que parece mentira“Achei o tema da prisão interna e externa particularmente interessante: mesmo que você consiga escapar, você leva sua prisão interna com você. Você tem que se libertar disso.” O coprodutor Tom Spiess acrescentou: “Todos os personagens narram com sua voz interior, por assim dizer – de sua prisão interior, enquanto a perspectiva muda. E achamos o tema relevante: trata-se de família.”
“Depois da Cabana é diferente porque a história é contada da perspectiva da vítima, nunca da perspectiva do perpetrador”, disse a diretora e redatora principal Isabel Kleefeld em entrevista ao Die Woche. “Isso também foi algo especial no romance, que nos atraiu muito.”
Com um desfecho completamente eletrizante, que revela o verdadeiro autor do desaparecimento de Lena, a narrativa está disponível na Netflix.