A terceira temporada de Bridgerton, sucesso da Netflix, ainda não está à vista, mas felizmente os outros provedores de streaming nos oferecem alternativas. A partir de 29 de outubro de 2023, a segunda temporada da pomposa série histórica A Idade Dourada, do criador de Downton Abbey Julian Fellowes, estará disponível na HBO Max. E a AppleTV+ também está lançando um novo drama de fantasia: corsages serão amarrados e cabeças viradas em The Buccaneers.
Qual é a história?
Dois mundos colidem. The Buccaneers se passa na antiga Londres da década de 1870, mas gira em torno de um grupo de jovens americanas. Nan St. George (Kristine Frøseth) e suas amigas divertidas estão entre os novos ricos da América, e foram enviadas por suas famílias à capital britânica para encontrar maridos e títulos.
Mas na estrita Londres, as garotas enérgicas e com pouco senso de tradição inicialmente causam muita confusão. E mesmo que a sua missão seja clara, nomeadamente coroar a riqueza das suas famílias com um título de nobreza adequado, os corações das jovens muitas vezes desejam algo diferente de simplesmente encontrar o marido "apropriado".
A primeira temporada de The Buccaneers consiste em oito episódios e é baseada no romance homônimo da ganhadora do Prêmio Pulitzer Edith Wharton (The Age of Innocence), que foi concluído por Marion Manwaring em 1993. No Brasil, foi publicado com o título "Jovens Rebeldes".
Em 1995 já existia uma adaptação para a TV BBC de “The Buccaneers”, estrelada por Carla Gugino e Mira Sorvino, entre outros. Além da já citada Kristine Frøseth, a nova série da Apple também é estrelada por Alisha Boe como Conchita Closson, Josie Totah como Mabel Elmsworth, Aubri Ibrag como Lizzy Elmsworth, Mia Threapleton como Honoria Marable, Imogen Waterhouse como Jinny St. George e a estrela de Mad Men Christina Hendricks como Mrs. St. George.
Por enquanto, ainda não há trailer de The Buccaneers.