A série O Poder e a Lei, baseada na série de romances homônima de Michael Connelly, acabou sendo um verdadeiro sucesso para a Netflix quando foi lançada em maio de 2022. Assim, foi rapidamente anunciado que o formato desenvolvido por David E. Kelley seria expandido com uma segunda temporada – e esta também desfrutou de grande popularidade. Agora foi anunciado que haverá uma terceira temporada.
O Poder e a Lei é centrada no advogado Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo), que dirige seu escritório de advocacia do banco de trás de seu carro. Depois de conseguir superar seu vício em opioides, que foi desencadeado por um grave acidente de surfe, ele se ocupa principalmente com casos complicados em Los Angeles, onde, em última análise, não está necessariamente preocupado com o dinheiro, mas com a justiça.
3ª temporada de O Poder e a Lei terá despedida no elenco
Manuel Garcia-Rulfo não é o único que estará de volta na 3ª temporada. Becki Newton como Lorna, Jazz Raycole como Izzy, Angus Sampson como Cisco e Yaya DaCosta como Andrea Freemann também retornarão em seus papéis.
Os fãs da série, no entanto, terão que se despedir de Neve Campbell, que não fará mais parte do elenco como Maggie McPherson. Isso já havia sido anunciado com sua mudança para outra cidade no final da segunda temporada, mas agora sua saída também é um fato consumado.
A terceira temporada de O Poder e a Lei terá 10 episódios. Ainda não se sabe se eles serão novamente divididos em duas partes, como foi o caso da 2ª temporada. A próxima temporada será baseada no quinto romance da série The Lincoln Lawayer, intitulado The Gods of Guilt (Os Deuses da Culpa).
Nele, Mickey está envolvido em um caso de assassinato de uma garota de programa que ele já havia defendido no tribunal há pouco tempo.