Com o status de primeira sitcom brasileira produzida pela Netflix, B.O. acaba de chegar ao catálogo do serviço de streaming com a promessa de apresentar uma história bem humorada no ambiente de trabalho - algo feito com maestria por projetos como The Office, Abbott Elementary, A Diarista e Superstore.
O ator Digão Ribeiro, conhecido por Desapega!, Encantados, Vale Night e Dom, além de emprestar a sua voz para o Diretor Bosne de O Menino Maluquinho, contou em uma publicação no Instagram que a trama é responsável por inovar de forma criativa e importante para a indústria cinematográfica latino-americana.
One Piece: Série da Netflix finalmente quebrou aquela "maldição" tradicional das adaptações de animes e aqui estão as provasNo vídeo, ele destaca o fato de que Leandro Hassum não assume apenas o protagonismo da série, mas também atua como showrunner. Dessa forma, ele se tornou o primeiro ator comediante contratado da América Latina a realizar essa função pela Netflix.
Além disso, o ator reflete, de forma bem-humorada, sobre o fato de ter interpretado muitos bandidos no audiovisual. "Me questionaram muito, 'Digão, você não pode mais fazer bandido'. Pronto! Vou fazer um policial”, explica o intérprete de Rabecão. "São as camadas de ser um ator preto retinto periférico no Brasil. Você achava que era só furar a camada do Favela Movie, era só sair da bolha do Favela Movie? Não, tem mais.”
A Fuga das Galinhas 2: Agora na Netflix, animação retorna mais bonita e com promessa de vingança dos humanosEm B.O., um policial do interior tem a missão de assumir uma delegacia da capital. Na série, Suzano (Leandro Hassum) é um oficial de polícia de uma cidadezinha do interior do estado do Rio de Janeiro, por acaso, em uma patrulha, ele acaba prendendo um chefão da máfia dos caça-níqueis que estava foragido. Por isso, ele é promovido a delegado de uma unidade da capital e, agora, precisa lidar com criminosos e problemas muito maiores do que ele está acostumado, além de precisar se enturmar com os novos colegas.
Além dos artistas citados, a trama ainda conta com Luciana Paes, Jefferson Schroeder, Babu Carreira, Taumaturgo Ferreira, Cauê Campos e Josie Antello. Com 8 episódios de aproximadamente meia hora. B.O. já está disponível na Netflix.