Em menos de dez anos, a franquia John Wick se estabeleceu como um elemento essencial para a sétima arte, apresentando ao mundo quatro longas-metragens aclamados por todos. Desta forma, a plataforma de streaming norte-americana, Peacock, vem trabalhando ativamente na criação de uma leva de spin-offs - e um deles já está pronto para estrear.
No dia 22 de setembro, chegará ao Brasil através do Prime Video, The Continental, uma série derivada da mitologia Wick. Com grandes nomes de Hollywood no elenco (Colin Woodell, Mel Gibson, Peter Greene), um importante rosto, entretanto, não deve estar presente: Keanu Reeves.
POR QUE KEANU REEVES NÃO DEVE APARECER EM CONTINENTAL?
Para quem não sabe, The Continental será um prelúdio do universo principal. Nele, acompanharemos os primórdios do funcionamento do Hotel Continental, uma peça fundamental para a saga. Contado a partir da perspectiva de um jovem Winston Scott, seremos então apresentados à vida do personagem pelo submundo da Nova York dos anos 1970, onde Winston precisará lidar com demônios do passado para ascender na hierarquia local.
Logo, será difícil vermos Keanu pela série. Seu personagem seria ainda mais novo do que Winston, sem ainda estar estabelecido como o assassino que amamos. Vale ressaltar que esse detalhe não impede John Wick de fazer uma ponta na trama, só que o figurão provavelmente não seria vivido por Reeves, e sim por um ator mais jovem.