Minha conta
    “Precisamos considerar o pior cenário”: A carta do criador de One Piece à Netflix é TUDO o que os fãs precisam ler
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A tão esperada série live-action baseada no mangá de Eiichiro Oda chegou a Netflix em 31 de agosto.

    One Piece - A Série, live-action do famoso e querido mangá - e posteriormente anime - de Eiichiro Oda, estreou em 31 de agosto em meio a grandes expectativas na Netflix e, se tudo correr como o esperado, vai quebrar a maré ruim da plataforma com outras versões de anime live-action, como Cowboy Bebop. Os primeiros trailers são a melhor prova de que a série está apontando caminhos, mas a melhor notícia é que o autor do mangá, que esteve muito envolvido com o projeto, está satisfeito com o resultado.

    One Piece: A Série
    One Piece: A Série
    Data de lançamento 2023-08-31 | min
    Séries : One Piece: A Série
    Com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Especialmente tranquilizadoras e lisonjeiras são as palavras que Eiichiro Oda enviou à Netflix e que a plataforma agora partilhou através da conta oficial da série no Twitter. Em sua carta, o autor lista uma série de “regras” ou questões que considera básicas sobre o novo One Piece e deixa uma coisa clara: se não gostar do resultado, ele dirá; Você nunca comprometerá a confiança de seus leitores. E sob esta premissa recebemos com ainda maior entusiasmo o fato de ter gostado do que viu.

    "Para Netflix: - Precisamos considerar o pior cenário.

    - Não posso dizer que algo é bom quando não é.

    - Isso é muito bom, mas podemos fazer ainda melhor.

    - Os fãs confiam em mim. Então não posso mentir para você.

    - Na verdade, encontramos o nosso Luffy na vida real. Estou surpreendido.

    - Estou comovido com o amor por One Piece que se reflete em cada quadro.

    Por Eiichiro Oda"

    “Vamos fazer algo maravilhoso”

    A carta que Oda endereçou à plataforma de streaming é provavelmente o que qualquer fã do mangá ou anime que está ansioso por One Piece gostaria de ler. Não só porque o autor está muito comprometido com a ideia de que a série faz jus ao querido material original, mas também por detalhes tão ternos quanto sua impressão de que a ficção exala amor por si mesmo pelos quatro lados.

    One Piece acabou de chegar na Netflix, mas já quebrou recorde de Wandinha e Stranger Things

    Não é a primeira vez que Oda deixa claro que conhece muito bem o projeto. Os showrunners Matt Owens e Steven Maeda confirmaram que ele tem estado muito presente e o próprio autor, dono dos direitos da franquia, revelou em sua época que até empurrou algumas cenas para serem filmadas novamente, a fim de melhor atender aos seus padrões.

    Netflix

    Para quem conhece o universo One Piece, a série dispensa apresentações e, para quem não conhece, basta prometer uma nova e divertida série de aventuras, ação e fantasia estrelada por Monkey D. Luffy, um jovem fascinado por histórias de piratas. Luffy decide embarcar em uma jornada com o objetivo de encontrar One Piece, um tesouro lendário que Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, mencionou antes de ser executado e que dá a quem o possui o poder de ser reconhecido com o dito qualificado.

    Para cumprir seu propósito, o jovem Luffy cria a gangue do Chapéu de Palha, um verdadeiro grupo que o acompanhará em uma missão complexa cheia de ameaças e aventuras emocionantes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top