One Piece: A Série chegou fazendo muito sucesso no catálogo da Netflix, adaptação em live-action de um dos mangás e animes mais queridos da história, e já quebrou um recorde impressionante no streaming que pertencia a Wandinha e Stranger Things.
De acordo com o FlixPatrol, plataforma que fornece dados sobre VOD e serviços de streaming em todo mundo, a 1ª temporada de One Piece foi a série número UM da Netflix em 84 países durante seu fim de semana de estreia. Isso quebra um recorde que pertencia a nada menos que Wandinha e 4ª temporada de Stranger Things, que ocuparam o primeiro lugar do streaming em 83 países no final de semana de estreia.
O usuário do X (antigo Twitter) @newworldartur também compartilhou capturas de tela do recorde alcançado pela série de One Piece em sua conta na rede social:
Esses números mostram que One Piece será um dos maiores sucessos da Netflix, podendo render muitas temporadas, já que desbancou dois dos maiores fenômenos do streaming.
Qual é a história da série One Piece na Netflix?
Em One Piece: A Série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa (mas também atrapalhada) e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.
Os oito episódios da 1ª temporada de One Piece estão disponíveis na Netflix.