Protagonista da franquia Minha Culpa é preso no Festival de Veneza acusado de abuso sexual
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Gabriel Guevara teria cometido o crime na França, ocorrendo a prisão mediante a um mandado expedido internacionalmente.

Gabriel Guevara, estrela da franquia de filmes adolescentes do Prime Video, Minha Culpa, foi preso no sábado (2) durante o Festival de Cinema de Veneza. Guevara tinha um mandado internacional ativo contra ele por conta de uma suposta agressão sexual cometida na França.

Nos próximos passos, o tribunal de apelações decidirá sobre o caso antes que o processo de extradição do ator comece. Nenhum detalhe adicional sobre o ataque foi fornecido até o momento. A sentença seria uma medida cautelar enquanto espera-se pela resolução da ação.

O evento italiano divulgou um comunicado através de sua conta no Twitter no fim de semana, alegando que a presença de Gabriel na cerimônia "não estava ligada a qualquer atividade ou produção do 80º Festival Internacional de Cinema de Veneza”.

Gabriel Guevera. Carlos Alvarez/Getty Images
Gabriel Guevera.

Guevara foi alçado à fama em 2018, ao dar a vida ao personagem Cristian Miralles Haro na primeira temporada da série Skam España - adaptação local de uma franquia de sucesso. Mais tarde, ele integraria a equipe de Minha Culpa, aumentando a fama pela Europa.

Outros trabalhos dele ainda incluem um papel futuro na série Red Flags; bem como projetos passados, como Como Mandar Tudo à Merda (HBO Max), Você Não É Especial (Netflix), HIT e mais.

facebook Tweet