Atualmente no topo das séries mais vistas da Netflix, Quem é Erin Carter? chegou ao catálogo do serviço de streaming para a alegria das pessoas que amam uma boa história de suspense. A trama é estrelada por Evin Ahmad como uma pacata mãe que esconde um grande segredo.
Tudo começa quando um assalto à mão armada coloca a vida e os segredos de uma professora em jogo, revelando que seu passado não é nada parecido com sua atual rotina pacata. Na minissérie, Erin Carter (Ahmad) é uma mulher britânica que passa a viver com sua família em Barcelona, na Espanha, e trabalha em uma escola primária.
"Te desafio a encontrar algo melhor": Um dos maiores acertos da Netflix é essa série esquecida pelo serviço de streamingDurante seus afazeres domésticos, ela é vítima de um roubo dentro de um mercado, mas sua reação à abordagem faz com que seu disfarce de simples professora caia por terra. Agora, seu passado misterioso e violento está exposto, sua família está em risco e novas ameaças se instalam.
Como se trata de uma minissérie, a série chega com começo, meio e fim. São sete partes, com episódios que variam entre 45 e 54 minutos. Como muitos estão acostumados com o caráter de maratona e, assim, já encerram a história, o AdoroCinema preparou uma breve lista com outras 4 séries perfeitas para continuar nesta atmosfera.
Ginny & Georgia | Netflix
Seguindo os passos de Erin Carter, Ginny & Georgia também acompanha uma mãe com o passado no crime. A série acompanha Ginny Miller (Antonia Gentry), uma jovem de 15 anos que não se encaixa no perfil comum de sua idade e que, em várias ocasiões, se sente ainda mais madura do que sua mãe, a enérgica Georgia Miller (Brianne Howey). Georgia teve Ginny quando era adolescente e precisou trabalhar em diferentes cidades para sobreviver como mãe solteira.
"F*da-se Star Wars!": A recusa da Lucasfilm deixou os produtores da nova ficção científica da Netflix aliviadosAgora, depois de passar por poucas e boas, Georgia está pronta para começar do zero e decide se mudar com seus filhos Ginny e Austin (Diesel La Torraca) para uma pequena cidade no estado de Massachusetts. Pela primeira vez, a introvertida Ginny tem a chance de levar uma vida social e amorosa mais convencional, bem como frequentar uma escola de prestígio e ser popular. Mas, enquanto a garota se esforça para navegar pela adolescência, o turbulento passado de sua mãe vem à tona e promete ameaçar sua recém-conquistada estabilidade.
Good Girls | Netflix
Mães passando por uma adrenalina e se envolvendo com um criminoso caliente? Temos! Em Good Girls, Beth Boland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família tentando lidar com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, mas o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.
Maid | Netflix
Gosta de fuga em família? Maid é a escolha certa. Uma outra minissérie original da Netflix, a narrativa acompanha Alex (Margaret Qualley), uma jovem mãe que consegue um emprego limpando casas para escapar de um relacionamento abusivo. Depois de sofrer diversas violências nas mãos do ex-namorado, Sean (Nick Robinson), ela decide fugir com a filha para qualquer outro lugar na expectativa de um construir um futuro melhor para as duas.
Além de tudo, ela ainda precisa lidar com a mãe (Andie McDowell) que sofre de distúrbio bipolar e está desaparecida. No caminho, ela é acolhida em um abrigo para jovens vítimas de abuso e começa a trabalhar como empregada doméstica para guardar dinheiro e tentar encontrar um lugar para morar com a filha.
De Quem Estamos Fugindo? | Netflix
Na mesma trilha de Maid, De Quem Estamos Fugindo? já diz ao que veio no título. Baseada no romance turco homônimo, em De Quem Estamos Fugindo, mãe e filha vivem num ciclo interminável: planos de fuga, disfarces, identidades falsas e quartos de hotéis. Não podendo estabelecer contato ou relacionamento com ninguém por onde passam, elas vivem em constante estado de alerta e desconfiança, qualquer pessoa pode ser uma ameaça. Mas de que elas tentam escapar? Ou de quem?